Conhecer os segmentos

Vem ser do Bem

Criamos um colégio único para formar e informar pessoas incríveis.

Segmentos disponíveis

4 e 5 anos

Cada criança é como uma esponja que absorve tudo ao seu redor.

Um ambiente acolhedor, rico em conhecimento e amor,

é imprescindível para que ele se desenvolva.

Fundamental 1

1º ao 5º ano

Viver em comunhão e reconhecer que cada um tem um potencial que precisa ser explorado.

Superar desafios e compartilhar a amizade.

Isso se aprende na escola.

Fundamental 2

6º ao 9º ano

Compreendemos que os anos do Fundamental 2 são uma oportunidade crucial para aprofundar o domínio de disciplinas-chave como matemática, ciências, línguas e humanidades. Os educadores adotam métodos pedagógicos que estimulam a curiosidade intelectual, incentivando os alunos a explorarem tópicos complexos de maneira crítica e criativa.

Novo Ensino Médio

1º ao 3º ano

Os projetos interdisciplinares são uma característica marcante do nosso Novo Ensino Médio. Os alunos são desafiados a aplicar seus conhecimentos em situações do mundo real, abordando questões complexas que exigem pensamento crítico, pesquisa e criatividade. A orientação individualizada é uma prioridade no Colégio do Bem durante o Ensino Médio.

MATRÍCULAR AGORA