IMG_20230825_0004.heic

Tudo aqui

Tudo em um só lugar

Acesso ao boletim, Atividades On-line, Calendário anual, Horário Semanal, Atendimento On-line, ...

Feito para você evoluir

Atendimento humanizado

Solicitação de declarações, histórico escolar, boletos para pagamento, envio de documentos. Converse com nossa equipe em um atendimento

exclusivo

PLURALL.png

pHs, Livro digital, recursos exclusivos

Acesse a plataforma PLURALL, consulte livro digital, responda os pHs semanais, acesse aplicativos exclusivos e demais recursos digitais, cuidadosamente preparados para nosso aluno

Todos os eventos anuais e atividades

Confira todos os eventos em um calendário completo, apresentado de maneira simples e intuitiva, com cores e destaques que facilitam a visualização.

Semanal

Por professor e por turma

Saiba as aulas diárias consultando por turma ou por professor. Assim fica mais fácil organizar o material e apresentar as atividades que serão solicitadas pelos professores.

Acesso ao Boletim

Notas, frequência,

desempenho

Consulte suas notas, verifique as médias bimestrais e a frequência à qualquer hora e dia da semana. Consulte notas de disciplinas específicas e frequências.

Calendário das

Consulte tudo

Saiba quais avaliações ocorrerão no dia. Aqui você encontra o calendário das Recuperações(REC),  Avaliações do 4º bimestre(A4B), além da avaliações FINAIS.

Lista de materiais

Material individual e coletivo

Consulte sempre que desejar os materiais escolares exigidos que serão utilizados no ano letivo.

Conheça o que é material de uso individual e coletivo.

Comprar
Livros pH

Compre e receba em casa com comodidade

Adquira o material de excelência que será necessário para todo o ano letivo. Receba-os em casa com total comodidade e segurança

Uniforme do Bem

O uniforme é vendido em nosso colégio

Nosso uniforme é uma combinação de qualidade, conforto e estilo, proporcionando aos alunos uma vestimenta durável que também os faz se sentirem bem e confiantes.

Uniforme do Bem_edited.png

Pagamento de Eventos

Pague aqui os eventos do Bem

No Colégio do Bem, cuidamos de cada detalhe para proporcionar a você e sua família a melhor experiência possível. Quando se trata de pagamentos de eventos, nossa prioridade é oferecer total segurança e comodidade.