IMG_8945.HEIC

Trabalhe conosco

Libere o seu talento

Criamos um colégio único porque trabalhamos somente com pessoas incríveis.

Vagas disponíveis

Professor F2 e Novo Ensino Médio

Joao Pessoa, PB

Estamos contratando professores entusiasmados para o ensino fundamental 2 e novo ensino médio. Se você é dedicado ao crescimento dos alunos, cria ambientes de aprendizado dinâmicos e segue as melhores práticas educacionais, estamos interessados em conhecê-lo. Junte-se a nós para inspirar a próxima geração a alcançar seu potencial máximo.

Professor Polivalente

João Pessoa, PB

Estamos à procura de um professor polivalente para enriquecer nossa equipe. Se você tem paixão por educar crianças em diferentes faixas etárias, é criativo na abordagem pedagógica e valoriza a construção de bases sólidas para o aprendizado futuro, adoraríamos saber mais sobre você. Junte-se a nós para desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento holístico de nossos alunos.

Supervisor Escolar

João Pessoa, PB

Estamos procurando um supervisor escolar para se juntar à nossa equipe. Se você é um líder educacional apaixonado, experiente em orientar professores, promover um ambiente inclusivo e garantir a excelência acadêmica, adoraríamos conhecer você melhor. Junte-se a nós para desempenhar um papel fundamental em moldar uma comunidade escolar positiva e bem-sucedida.

Auxiliar de Serviços Gerais

João Pessoa, PB

Estamos buscando um auxiliar de serviços gerais para integrar nossa equipe. Se você é uma pessoa dedicada, atenta aos detalhes e comprometida em manter nosso ambiente escolar limpo e acolhedor, gostaríamos de ouvir de você. Junte-se a nós para garantir um espaço propício ao aprendizado e ao bem-estar de todos.

Envie o seu CV