IMG_8934.HEIC

Um colégio que preza pelos valores humanos

O Colégio do Bem nasceu em 2023, desenvolvendo os melhores projetos para a formação da vida humana.

Contamos com uma equipe especializada, preparada pela assessoria pedagógica do Sistema SOMOS (KROTON Educacional, o maior grupo de educação do mundo). Além de uma estrutura de acolhimento que garante a segurança e o aprendizado do seu filho. Nossa equipe é atenciosa e carinhosa com todos os alunos e visitantes.

Temos orgulho de ser uma Escola que preza pelos valores humanos e de relacionamento. Para isso, estamos sempre aperfeiçoando nossas habilidades, preocupados em atender da melhor maneira possível, para que todos sejam bem recebidos e acolhidos. Queremos você sempre perto da gente.

Sobre nós

Pessoas na equipe

Anos de experiência

De crescimento

Nós estamos em
João Pessoa

IMG_8917_edited.jpg

Nossa equipe é formada por indivíduos dedicados e apaixonados pelo aprendizado e pelo crescimento pessoal. Compartilhamos valores de colaboração, respeito e empatia, criando um ambiente acolhedor onde cada membro contribui com suas habilidades únicas. Juntos, buscamos não apenas o sucesso acadêmico, mas também o desenvolvimento integral de cada aluno, promovendo um ambiente positivo e inspirador para todos.

Nossa equipe

Una-se a nós

Só os melhores podem virar o jogo.